Produtos

Equipamentos projetados em acordo com as normas vigentes para trabalhos leves, médios e pesados em transporte e movimentação de cargas.

Os equipamentos Bauma agregam inovações tecnológicas desenvolvidas pontualmente a sua necessidade, para as mais variadas necessidades. Corpo técnico capacitado para desenvolver os mais variados modelos de estudo e viabilidade de projetos, voltado a inovações.

Não somos compreendidos apenas como um dos mais conceituados fabricantes de equipamentos para movimentações de carga, somos uma empresa que possui know-how em desenvolvimento de projetos, buscando incessantemente viabilizar a melhor solução técnica e comercial a nossos clientes, sempre aliado a qualidade de nossos processos.

A confiabilidade dos nossos equipamentos é resultado de nossa experiência e compromisso com a excelência em engenharia.

Equipamentos Certificados para atmosferas explosivas, segundo as Portarias INMETRO Nos 83:2006 e 179:2010. Equipamentos elétricos para atmosferas explosivas construído de modo a não causar, sob condições especificas, a ignição da atmosfera explosiva ao seu redor.

Podemos otimizar os ciclos de trabalhos aumentando as velocidades em retorno sem carga diminuindo o tempo do ciclo.

Podemos eliminar o balanço de carga, instalando sistema anti-balanço com tecnologia validada e baixo custo na aplicação.

Sistemas de segurança em acordo com os critérios mais rigorosos impostos pelo mercado e normas regulamentadoras. Proteção contra sobre peso, acessos não autorizados, registros de ocorrências e falhas, monitoramento de vídeo com gravação redundante, todo tipo de proteção de fim de curso, sistemas anti-colisão, controle de posicionamento para sincronismos, bem como outros.

Estamos disponíveis a alavancar suas soluções e viabilizar os projetos de equipamentos para movimentação de cargas em industrias tais como: Infraestrutura, Mineração, Armazenagem, Geração de Energia, Papel e Celulose, Portuário, Óleo e Gás, Nuclear, Siderúrgico, Petroquímico, automotiva, bem como outras indústrias.